Sebastião Oliveira comemora instalação de equipamentos no Aeroporto de Serra Talhada

,

A população sertaneja se aproxima cada vez mais de realizar o sonho de ver o Aeroporto de Serra Talhada em pleno funcionamento”, enfatizou o deputado federal Sebastião Oliveira. 

O parlamentar comemora a instalação do canal de inspeção, que conta com equipamentos de raio-x, detector de metal  e esteira, atendendo as normas exigidas pelos órgãos que controlam a aviação brasileira.
Nesta quarta-feira (24), Sebastião, acompanhado da secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, vai acompanhar de perto como está o andamento das intervenções que estão sendo realizadas pelo Governo de Pernambuco no aeroporto, visando concluir definitivamente as obras.
Há um esforço coletivo para que o aeroporto comece servir à população o mais rápido possível. Os recursos para a execução dos serviços estão assegurados. No ano passado, consegui, junto ao Ministério dos Transportes, o repasse de R$ 20 milhões e, com isso, temos as condições de atender todas as exigências que foram feitas. Dezenas de cidades sertanejas serão beneficiadas, com a geração de renda e empregos. É o Sertão se interligando com o mundo por meio da aviação comercial", destacou Sebastião Oliveira.




0 comentários:

Postar um comentário