Bodocoense procura filho desaparecido

,

Uma família de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco, pede ajuda para localizar um homem de 51 anos, desaparecido desde a última sexta-feira 28 de julho, quando sumiu após sair da casa onde mora, ele a esposa e a mãe. Segundo a mãe, Joana Maria Ferreira, (Joaninha) de 75 anos, que mora no Sítio Logradouro, zona rural do município, o filho foi visto pela última vez na rodoviária da cidade, onde segundo populares, o homem teria entrado no ônibus seguindo com destino a Juazeiro da Bahia. 

Ribamar Simão dos Santos, de 51 anos, sofre de "esquizofrenia", um transtorno psiquiátrico caracterizado por uma alteração cerebral que dificulta o correto julgamento sobre a realidade, a produção de pensamentos simbólicos e abstratos e a elaboração de respostas emocionais complexas e está sem medicação.



ANGÚSTIA 


desaparecimento de Ribamar Simão completa 15 dias. Camila Santos disse que o tio nunca saiu por tanto tempo. A mãe teme que a ausência da medicação possa agravar o estado de saúde dele.



Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do homem, deve comunicar à família pelo telefone (87) 99972-9548 ou (87) 996254374.

FONTE: Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário