A força de Paulo Câmara no Litoral Sul

,

Em nenhum outro local do estado o governador Paulo Câmara possui uma base de apoio tão sólida quanto no Litoral Sul. Este pequeno pedaço de Pernambuco pertencente à região da Zona da Mata Sul e possui 5 municípios dos quais ao menos 4 deles (Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Barreiros) o governador conta com o apoio do prefeitos. Já no quinto, São José da Coroa Grande, Paulo guarda a expectativa de também contar com o prefeito no seu palanque, no entanto, caso não consiga, lá ele já tem o apoio declarado do ex-prefeito Barbosa e de João Baleia, este último é um político que exerce forte liderança em Barreiros e em São José da Coroa Grande.

Como prova da vantagem que a Frente Popular possui nesta região, Paulo Câmara esteve no dia de ontem nos municípios de Tamandaré, Rio Formoso e Sirinhaém onde foi recepcionado por um grande público liderado pelos prefeitos Sérgio Hacker (Tamandaré), Isabel Hacker (Rio Formoso) e Franz Hacker (Sirinhaém). Há quinze dias o governador já havia sido recebido por uma multidão em Barreiros em evento coordenado pelo prefeito Elimário Farias e o ex-prefeito João Baleia.
Com um time de peso que conta nestes municípios Paulo deverá sair das urnas como o mais votado nesta pequena região. Armando Monteiro terá que trabalhar bastante para diminuir a diferença por lá.

0 comentários:

Postar um comentário