Nome de Cian Miranda é enaltecido pelo Secretário de Governo de Parnamirim, Waldir Jorge

,

O Secretário de Governo do município de Parnamirim, no Sertão Central do Estado de Pernambuco, Waldir Jorge, vem através desse veículo de comunicação, enaltecer o nome de Edelcian Araújo Miranda, conhecido popularmente como Cian e, na oportunidade, destaca o trabalho que o ex-suplente de vereador e ex-secretário de Agricultura, na gestão anterior, tem realizado, prestando relevantes serviços à população, tanto no período em que esteve residindo no município, em especial, atualmente, morando no município de Petrolina.

"Cian tem demonstrado uma grande preocupação com os parnamirinenses e, mesmo morando em outro município, sempre tem buscado ajudá-los de alguma forma, com marcações de consultas, exames, aquisição de medicamentos, entre outros benefícios, conseguidos no município de Petrolina”, destacou o Secretário.

Formado em agronomia, além de ter sido suplente de vereador e Secretário de Agricultura no município de Parnamirim, foi também, Presidente da Comdec e, atualmente, morando em Petrolina, Cian é presidente da Amapetro (Associação dos motoristas de aplicativos de Petrolina) e articulador político do vereador petrolinense, Ruy Wanderley.

"Para nós, parnamirinenses, é um grande orgulho saber que temos um conterrâneo, determinado, competente e que tem amor ao próximo, que está prosperando em outro município, e tendo todas as condições de contribuir com o engrandecimento daquela terra, ajudando a população nas mais diversas áreas e, tendo, também, o grande interesse de ajudar os seus conterrâneos, numa grande demonstração de que não esquece jamais as suas raízes", destacou Waldir.

"Quero, em nome de todos os parnamirinenses, agradecer ao amigo Cian, esse homem de Deus, esse homem do bem, por tudo o que tem feito e está fazendo pelo nosso povo, mesmo morando um pouco distante, tendo outras tantas atribuições e milhares de pessoas para ajudar, mas nunca, jamais, se negou em prestar ajuda a qualquer parnamirinense que o tem procurado. Por fim, gostaria de desejar uma boa sorte ao amigo, agora, junto dos nossos queridos irmãos petrolinenses, um povo hospitaleiro, acolhedor, receptivo e trabalhador, de uma cidade linda, exuberante e maravilhosa, que, sem dúvidas, é referência no nosso Estado e no País", ressaltou.


Da Redação

Um comentário:

  1. Essa nota não condiz com a realidade que vimos desse rapaz no nosso município, pois todos sabem na cidade que esse cidadão tinha envolvimento com propinas quando o mesmo era presidente da COMDEC e, ainda saiu corrido da cidade por se envolver com coisas que não o tornam pessoa de boa conduta, como é citado na matéria acima, por este senhor que o enaltece, que também, assume uma pasta da Gestão Municipal, onde passa vários meses fora da cidade, só aparecendo início, meio e fim de ano.

    ResponderExcluir