No governo Romonilson Mariano, motorista de ambulância da prefeitura nega socorro e xinga belmontense

,

Enquanto o município de São José do Belmonte encontra-se em festa, vivenciando as festividades da padroeira do Bairro Vila Delmiro, Nossa Senhora das Dores, às vésperas da noite tão badalada pela equipe de propaganda do prefeito Romonilson Mariano, que é o show do cantor Léo Santana, por outro lado, lá no distrito do gestor, no Carmo, uma cidadã conta que foi maltratada, xingada e que teve socorro negado por um motorista da ambulância da prefeitura.

Na noite de ontem, quinta-feira (12), a redação do Blog recebeu a denúncia, via WhatsApp, contendo um vídeo e um áudio relatando sobre a triste situação que a senhora dona Maria Aparecida se deparou, na noite da última quarta-feira (11), ao pedir socorro ao referido motorista, o qual, segundo a denunciante, além de se negar a conduzi-la da localidade à Unidade de Saúde da sede municipal, a xingou e ameaçou atropelá-la caso ficasse na frente do veículo.

Assista ao vídeo:



Ouça o áudio:




Nós, do Blog, nos solidarizamos com Dona Maria Aparecida e com todos os belmontenses que passaram por situações semelhantes neste atual governo, e repudiamos, veementemente o ato ocorrido. Bem como, pedimos a todas as pessoas que venham a ter algum tipo de constrangimento ou que sejam maltratadas por qualquer funcionário público, em qualquer área da administração municipal, que possam registrar denúncia no Ministério Público ou na Promotoria de Justiça do município, pois caso como o ocorrido com dona Maria Aparecida não demonstra, em momento algum, que a gestão de Romonilson Mariano cuida de gente, pelo contrário, demonstra que a gestão está é "maltratando a população".

Inocente quer saber - Não seria mais viável e benéfico à população, ao invés de o gestor municipal gastar um absurdo contratando cantor, investir nos funcionários,  com um custo bem inferior à contratação de Léo Santana,  com realização de cursos, treinamentos e capacitações com o intuito de ensiná-los como tratar os cidadãos belmontenses???


Um comentário:

  1. Isso é o famoso ajeitadinho, "ei me dá um voto que eu te dou um emprego, aí coloca uma pessoa despreparada e iresponsavel pra dirigir uma ambulância....... parabéns prefeitura por cuidar da nossa gente

    ResponderExcluir