Durante encontro, Sebastião Oliveira e Rogério Leão garantem mais benefícios para o município do Cedro

,

Na última sexta-feira (20), os deputados Sebastião Oliveira (federal) e Rogério Leão (estadual) tiveram encontro com o prefeito interino do Cedro, João Quental, e com o presidente da Câmara de vereadores, José Galvão (Zé de Benga), para tratar sobre indicações de emendas parlamentares para o município.

Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre a recuperação da Rodovia PE 475; a liberação de recursos pela FUNASA dos projetos em andamento de construção de casas, em substituição às casas de taipa, obra já em andamento no município; recursos para a continuidade do projeto de construção do hospital, dentre outras solicitações.

Pela manhã, foi assinado, pelos líderes cedrenses e pelo Secretário executivo do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM, Adilson Santos, um convênio para a reforma da Praça da Matriz e Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município, fruto de emendas parlamentares dos deputados estaduais Rogério Leão e Teresa Leitão, no valor de R$ 213,000,00.

Ao final do encontro, os deputados se comprometeram em agilizar todas as demandas apresentadas por João Quental e José Galvão, para continuar levando benefícios à terra do milho.

0 comentários:

Postar um comentário