Vereador Pinheiro diz que não vai ‘só levar paulada’

,

Denunciando que cada um dos vereadores da base do prefeito Luciano Duque (PT) está com deputados federais diferentes, o vereador Pinheiro de São Miguel (PTB) argumentou que não pode ser demonizado pelo seu anúncio de apoio a Sebastião Oliveira (PR).

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Pinheiro deixou claro que gostaria de pular Carnaval com a tríade ‘Sebá’, Augusto e Duque – todos juntos e misturados – mas percebe-se: lançar serpentinas para os três ao mesmo tempo é impossível.
Diante as críticas que tem sofrido, o parlamentar mandou um alerta para os governistas, como fez também Rosimério de Cuca.



“Se a coisa for engrossando, for engrossando… Eu vou só ficar levando porrada? Nunca dei porrada em ninguém e também não aguento porrada! Se chegar o momento em que a paulada é total em cima de Pinheiro, aí eu vou reagir… Infelizmente. Mas eu acredito que ele (Duque) não vá fazer isso”.
Indagado sobre a entrega de seus cargos na prefeitura, Pinheiro disse que só tem três pessoas indicadas na administração, diferente de outros vereadores: “Eu sei que têm deles (vereadores) que têm 20 ou até 30 cargos… Mas Pinheiro só tem três”, revelou o parlamentar, já resignado com o retorno negativo de Duque e Augusto diante sua nova escolha:

“Augusto não quer não Pinheiro mais como aliado seu? Então tudo bem, não vou forçar a ficar comigo não. Vou procurar um outro caminho para estadual. Meu acordo com Sebastião foi pra federal. Mas como já está o mau-estar aí, com o pessoal dizendo que não quer o meu apoio de jeito nenhum, meu estadual pode ser Rogério Leão. Mas não quero antecipar nada para não causar mais problema. Augusto está no direito dele de escolher outros para o meu lugar, como já estão dizendo aí, da mesma forma o prefeito também tem o seu direito”.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário