Sebastião diz que vai ‘salvar’ o Carnaval de Serra Talhada

,

Em entrevista de rádio nessa quarta (31), o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) disse que vai ‘salvar o Carnaval de Serra Talhada’ com um grande evento gratuito na quinta-feira (8) no lançamento do bloco ‘O Azulão’.

A ideia é começar com uma puxada de trio elétrico pelas principais ruas e avenidas da cidade e fechar com shows de quatro bandas no palco do Tunas Clube, no bairro da Várzea.

O republicano comemorou o fato do evento ser uma boa oportunidade para movimentar a economia da cidade e não deixou de cutucar a administração do prefeito Luciano Duque lembrando que Serra não iria ter qualquer programação carnavalesca bancada pelo município.

“Será num bloco onde vamos salvar o Carnaval de Serra Talhada, porque não ia ter absolutamente nada e nós decidimos buscar parcerias para que pudéssemos fazer um Carnaval de qualidade para a juventude de Serra Talhada”, comemorou Sebastião.

PINHEIRO, CUCA E OS ABADÁS

De bem com a vida, após a aquisição de dois vereadores da base de Luciano, Sebastião revelou que gostaria de cair na folia ao lado dos vereadores Pinheiro e Rosimério de Cuca para comemorar. Com bom humor, ele brincou dizendo que já havia até preparado os abadás dos dois.

“Claro! O (abadá) de Rosimério de Cuca, o de Pinheiro do São Miguel… Mas também o de Dedinha, Vera Gama, de Antônio de Antenor, Jaime Inácio e de quem quiser ir. O bloco é democrático! Gostaria muito que Rosimério e Pinheiro estivessem lá ao meu lado”, convidou o deputado, elencando os benefícios do evento:

“Quando fazemos festa, movimentamos a economia sazonal da cidade. E todo mundo queria que não tivesse o trio, fosse direto para o clube. E eu disse: ‘temos que ter a puxada do trio porque é mais democrática que existe, porque é onde os ambulantes vão estar vendendo sua cerveja, seu cachorro quente, refrigerante, cerveja… E essa economia sazonal às vezes paga uma conta de luz que está atrasada, um gás que está faltando em casa, compra o material escolar das crianças para o ano letivo. Tenho certeza absoluta, que quando fazemos a grade como fazemos, com nossos parceiros, nós movimentamos os restaurantes, as lanchonetes, os hotéis e todo o setor de entretenimento da cidade”.


FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário