ROGÉRIO LEÃO E SEBASTIÃO OLIVEIRA RECEBEM APOIO DO EX-PREFEITO DE CUSTÓDIA, DR. LUIZ CARLOS

,

No espaço que sempre sobra após as eleições municipais, Deputados esmiúçam as possibilidades de apoio e confeccionam acordos para o pleito de 2.018.

Em Custódia, o ex Prefeito e Médico, Dr. Luiz Carlos, fechou acordo com o Deputado Estadual Rogério Leão e para Federal irão trabalhar para o atual Secretário de Estado e Deputado Federal licenciado, Sebastião Oliveira.

Em Serra Talhada houve o fechamento do acordo entre o grupo de oposição em Custódia-PE, confirmando assim de que haverá novo embate entre o atual Prefeito Manuca (aquele dos processos sobre as festas em Tuparetama, denunciado juntamente com Sávio Torres) e o bloco que lhe faz oposição.

As conversas fluíram muito bem e o martelo foi batido. Rogério Leão, como sempre, afável e de boas conversas não perdeu tempo e comemorou junto aos novos correligionários, fazendo-se irmanados nas críticas trazidas pelo Dr. Luiz Carlos e grupo e formalizando possibilidades de trabalhos e ações que possam carrear votos para os Deputados.

O Deputado Rogério Leão, demonstrando respeito aos eleitores, fez-se presente nos demais atos junto com o Governador Paulo Câmara, nas ações desenvolvidas pelo governo estadual em Varzinha e no ato da assinatura para construção do Hospital Regional de Serra Talhada, onde concedeu entrevistas a Francismar Maia, da Rádio Vila Bela, onde falou sobre os investimentos ali proporcionados por suas ações e em parceria com o próprio governo estadual.


FONTE: JOEL A TRIBUNA DO POVO

0 comentários:

Postar um comentário