Deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira participam de encontro com grupo de amigos em São José do Belmonte

,


Na tarde desta Segunda (29) de Janeiro, os deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira participaram de um encontro com amigos no município de São José do Belmonte, o mesmo aconteceu na casa do empresário Zé Mario, e contou com as presenças de várias lideranças, correligionários e amigos dos deputados.

O ato de visita dos deputados foi bastante proveitoso e o deputado licenciado e atual Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, aproveitou a oportunidade para trazer uma boa notícia para o povo belmontense, o mesmo pediu para tornar público que está autorizando a partir da primeira semana do mês de fevereiro, o INÍCIO DA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E O ROÇO, serviços que abrangerão todo o percurso da PE-430 (do bode assado à divisa com o estado do Ceará) como também, da PE-430 à PE-361 (divisa com o estado da Paraíba). 

Inegavelmente, o encontro serviu para reunir as lideranças do grupo e, principalmente, para mostrar que tanto o deputado Rogério Leão quanto o deputado Sebastião Oliveira continuam trazendo melhorias e benefícios para o município, sendo que o trabalho de ambos é estendido a todas as cidades Pernambucanas. 

Estiveram presentes ao encontro, além dos deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira, o empresário Zé Mário (anfitrião); o ex-prefeito Marcelo Pereira; o ex vice-prefeito e médico Dr. Vital; os vereadores Zeca, Ramon Feitosa, Chiquinho Baião, Zé Lucas, Paulo Pereira e Júnior de Erles; Vitor Oliveira (candidato a prefeito em 2016 no município de Serra Talhada); o comandante do 14º BPM Ten Cel Figueiredo; os ex-vereadores Nivaldo da Sucam, Mário do Jatobá, Banga e Edmilson Moura (Carmo); o suplente de vereador Paulinho Novaes, entre outras lideranças, correligionários e amigos.

Após o encontro, Rogério Leão e Sebastião Oliveira foram para outro compromisso no município de Serra Talhada e em outros municípios.

































0 comentários:

Postar um comentário