Rogério Leão reage contra 'cerco' do ministro Fernando Filho ao PR

,



O deputado Rogério Leão (PR) declarou nesta Terça-Feira (5), na Assembleia Legislativa que seu partido tem recebido investidas, “sem sucesso”, por parte do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, (ex-PSB), para voltar a ser administrado em Pernambuco pelo prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, ou por ele próprio.
“Esse sonho de retomar o PR (das mãos do deputado federal Sebastião Oliveira) para que ele volte a ser administrado por antigas forças políticas não prosperou e nem vai prosperar”, disse o deputado sertanejo, ex-prefeito de São José do Belmonte.
O desejo do ministro seria se filiar ao PR, tomá-lo das mãos do deputado federal Sebastião Oliveira, para depois celebrar uma aliança com o PMDB para apoiar a candidatura do pai, senador Fernando Bezerra, ao governo estadual nas eleições do próximo ano.


Segundo Leão, o Partido da República tem hoje em Pernambuco 20 prefeitos e cerca de 160 vereadores e mais de 80% deles são ligados a Oliveira.
“Quem quiser entrar hoje no PR passará pelo crivo da executiva estadual porque temos ótima ligação com o presidente Valdemar da Costa Neto, que nos conhece e avaliza o nosso trabalho”, declarou Rogério Leão.
Ele disse que tem o “maior respeito” pelo prefeito de Jaboatão, seu colega de partido, mas não crê que a manobra arquitetada por Fernando Filho vá dar resultado.

FONTE: BLOG DO INALDO SAMPAIO

0 comentários:

Postar um comentário