Emenda do deputado Rogério Leão no valor de R$ 120 mil para compra de duas ambulâncias já está na conta da prefeitura de São José do Belmonte

,

A Emenda Parlamentar nº 234/2017 do deputado Rogério Leão, para aquisição de duas ambulâncias pelo município de São José do Belmonte, já foi creditada na conta do Fundo Municipal de Saúde. 

O recurso, no valor de R$ 120 mil, foi transferido para o município no dia 24/07 através de transação conhecida como Transferência Fundo a Fundo - FAF. O valor sai do Fundo Estadual de Saúde e vai para o Fundo Municipal de Saúde. O valor é creditado e só pode ser usado para aquisição das ambulâncias.

De acordo com o deputado Rogério Leão, a Emenda Parlamentar contribui diretamente para o apoio e ampliação dos serviços de saúde prestados a população belmontense. "É um recurso que vai beneficiar a população e atender as demandas de saúde do município", disse o parlamentar.

"Estamos sempre buscando o melhor para nossa cidade, para nosso povo. A atenção que o governador Paulo Câmara tem nos dado é de grande importância para que possamos trabalhar cada vez mais pela nossa gente", declarou Rogério Leão.


Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário