Com adesão de dois vereadores e um suplente, Rogério Leão amplia base no Sertão do São Francisco

,





O deputado estadual Rogério Leão anunciou, na tarde desta quarta-feira (18), o apoio de três lideranças políticas de Petrolina. Júnior Gás, Marquinhos do N4 e Peba do Cartório, confirmaram a adesão ao grupo do parlamentar. Rogério Leão é candidato a reeleição para seu terceiro mandato. 


No encontro que aconteceu em Petrolina, o deputado estadual comemorou e reafirmou o apoio dos vereadores, Júnior Gás e Marquinhos do N4 e a nova adesão do suplente de vereador, Peba do Cartório. 


"Hoje confirmamos o apoio do vereador Júnior Gás, que é pré-candidato a deputado federal, a liderança Peba do Cartório e reafirmamos o compromisso com o vereador Marquinhos do N4 em um encontro muito animado”, escreveu o deputado Rogério Leão, em suas redes sociais. 


O parlamentar comemorou e afirmou que "Nosso time vem com garra e determinação para trabalhar cada vez mais. Vamos juntos, unindo forças, desenvolver um mandato que tem como principal objetivo atender a toda a população pernambucana", disse Rogério Leão. 


O deputado está circulando nos municípios pernambucanos para fortalecer suas bases políticas rumo ao terceiro mandato e reforçar o seu grupo no Sertão do São Francisco.


Da AsCom - Deputado estadual Rogério Leão

0 comentários:

Postar um comentário