Belmonte: Acompanhado de vereadores, ex-vereador, ex-vice-prefeito, amigos e conterrâneos, Rogério Leão prestigia Festa da Cavalgada à Pedra do Reino

,


Após mais uma participação nas festividades da Cavalgada à Pedra do Reino, em São José do Belmonte, sua terra natal, o deputado estadual Rogério Leão avaliou como positiva a agenda do último final de semana e usou as redes sociais para parabenizar os belmontenses e agradecer pela calorosa receptividade.


"Uma das maiores festas do Sertão de Pernambuco, a Cavalgada à Pedra do Reino, está no Calendário Oficial de Eventos do Estado por meio de um Projeto de Lei de minha autoria", lembrou Rogério Leão.


"A 28ª edição da Festa da Cavalgada à Pedra do Reino, que, tradicionalmente, com atividades culturais que lembram o Movimento Armorial imortalizado pelo grande escritor, Ariano Suassuna, aconteceu nesse último final de semana, e, durante mais um ano, estive presente na minha querida terra. Uma alegria em poder reencontrar os amigos e conterrâneos", disse o parlamentar.


"Quero parabenizar o povo de São José do Belmonte pela festa e registrar os encontros com tantas amigas e amigos. Agradecer pela companhia aos vereadores, Júnior de Erles, Chiquinho Baião, Evandro Gonçalves, Erik Diniz e Zé Lucas; ao meu amigo Dr. Vital Machado e várias amigas e amigos. Forte abraço a todos belmontenses", agradeceu Rogério Leão, que foi muito bem recebido pelos belmontenses, durante a participação nas festividades.















































Da ASCOM - Deputado Estadual Rogério Leão

0 comentários:

Postar um comentário