Felipe Carreras destaca liderança da gestão de Paulo Câmara no decorrer da pandemia e frisa ser solidário ao governador

,


O deputado federal Felipe Carreras (PSB), consegue o protagonismo na Câmara dos Deputados com uma atuação voltada para o turismo, esportes e cultura. O parlamentar emplacou importantes ações como a PL-2824 de sua autoria, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor esportivo; conseguiu relatar a MP 948 para o setor turístico, cinema e cultura; e recentemente, conquistou a aprovação do Projeto de Lei 5638, com ações emergenciais para o setor de eventos. “Acredito que estamos cumprindo com a nossa função”, falou o deputado ao Blog do Alberes Xavier.


Felipe enfatizou o esforço no seu mandato para a destinação de emendas impositivas, individuais e extras para o estado de Pernambuco. “São mais de 50 milhões de reais somados que foram destinados do nosso mandato”, pontuou. O deputado destaca a liderança da gestão de Paulo Câmara no decorrer da pandemia e frisou ser solidário ao governador. “Eu sei que ele toma essas medidas pensando na vida das pessoas do povo pernambucano (...) são medidas duras mais necessárias”, afirmou.


Garanhuns - Carreras revelou que conseguiu destinar recursos na ordem de R$ 17 milhões de reais em emendas extras para a gestão de Sivaldo Albino (PSB), no município de Garanhuns. “Eu digo que para conseguir recursos tem que ter competência e tem que ter projetos, e o mérito para conseguir esses recursos é do prefeito e da sua equipe”, salientou. O parlamentar afirmou ainda para Rede Pernambuco de Rádios, que, “este ano deveremos fechar com recursos de dois a três ministérios, um montante na ordem de R$ 20 milhões de reais”, para Garanhuns.


FONTE: Alberes Xavier

0 comentários:

Postar um comentário