Cedro-PE: Vereador Zé de Benga solicita recuperação da PE-475 que liga a BR-116

,


O vereador Zé de Benga, que segue cumprindo uma extensa agenda de compromissos e reuniões na Capital Pernambucana, fez o anúncio nas suas redes sociais (Facebook)

Na manhã dessa quinta-feira (01), o vereador Zé de Benga se reuniu com o deputado federal Sebastião Oliveira e, na oportunidade, dentre algumas solicitações, está a recuperação da PE-475 que liga a BR-116. Logo após, o Zé de Benga seguiu para a Secretaria de transporte do Estado de Pernambuco, órgão responsável pela recuperação de estradas e rodagens, onde recebeu a notícia do Secretário Executivo que na próxima semana iniciarão a recuperação da do trecho.

Na oportunidade, esteve também na SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão) que é responsável pela liberação de recursos e emendas do Estado de Pernambuco, e reivindicou o resgate de recurso que conseguiu com o deputado Rogério Leão, valor que outrora foi creditado na conta do município e estornado devido a conta estar bloqueada. O objetivo é recuperar esse recurso para que volte a ser creditado na conta e assim utilizado para compra de equipamentos para saúde do município.

FONTE: Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário