Assisão abrirá processo contra humorista e faz agradecimentos

,

Finalmente o artista serra-talhadense Assisão resolveu quebrar o silêncio, após receber duras críticas do humorista iniciante do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Murilo Couto. Em vídeo, o forrozeiro agradece aos artistas, fãs e a todos os serra-talhadenses, pernambucanos e brasileiros pelo apoio e defesa à sua pessoa. Assista:



Analisando live do ‘Rei do Forró’, que angariou cestas básicas para famílias de Serra Talhada, o humorista comparou o artista a ‘um cachorro de raça’, disse que ele tinha jeito de ‘drogado e bêbado’ e ainda que mais parecia um ‘zumbi’.

Assisão, que tinha optado em ‘perdoar’ o agressor e não processá-lo - dizendo que “Murilo Couto já ganhou o minuto de fama que buscava no Nordeste” - durante entrevista ao programa Frente à Frente, do jornalista Magno Martins - Jornalista este que fez uma bela defesa do cantor [veja- acabou cedendo aos conselhos de advogados do núcleo da OAB em Serra Talhada, onde mora, e anuncia amanhã que vai mover uma ação contra o seu algoz, integrante da equipe do SBT em São Paulo, por compará-lo a um cachorro. A formalização do processo, provavelmente por danos morais e crime de racismo, se dará numa entrevista às 10 horas no Museu do Cangaço.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente, vá em frente, tem que haver respeito.processe esse fdp.

    ResponderExcluir
  2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns e assim mesmo q faz

    ResponderExcluir
  3. juciferreira2013hotmail@gmail.com27 de abril de 2020 às 23:04

    ������������ parabéns,justiça deve ser feita,ícone do forró q faz parte da vida de muitos forrozeiros merece respeito sempre!����������������

    ResponderExcluir
  4. Ele já era pra ter processado o Danilo pois uma pessoa como nossos querido Assisão uma pessoa simples humilde e maravilhosa de um coração grandioso nao merece esse tipo de comentários racista e maldoso Assisão merece todo nosso carinho e respeito pela pessoa e pelo Artista que é que as providências sejam tomadas eu sou fã desse cantor morei 22 anos em serra talhada conheço Assisão pessoalmente e posso afirmar só uma pessoa sem um pingo de noção pra comentar tamanho absurdo Assisão meu querido Deus esta ao seu lado sempre te protegendo e te guiando continue animando nossas vidas com seu forró cheiro no ❤👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  5. Eu pessoalmente sou um Fãn incondicional do grande forrozeiro asissao ,uma lenda viva pra mim.isso que aconteceu chega até embrulha o estômago com a arrogância de certas pessoas

    ResponderExcluir