Rogério Leão destina mais 200 mil em emenda parlamentar para ST

,


O deputado Rogério Leão recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), um grupo de vereadores de Serra Talhada para tratar sobre demandas daquele município.

Os parlamentares Vera Gama, Jaime Inácio, Antônio de Antenor e o primeiro suplente Romerio do Carro de Som, acompanhados do vice-Presidente do PR municipal, Alan Pereira, e do veterinário, José Alves, foram atendidos em seu gabinete.

“Um encontro muito produtivo onde anunciei meu compromisso em destinar mais 200 mil reais em Emenda Parlamentar para Serra Talhada”, informou o parlamentar.


Na última quarta-feira (13), o deputado tinha anunciado o crédito de 100 mil reais para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, o Hospam. No total, o município vai receber 300 mil reais que serão utilizados para melhorias e benfeitorias para população.


De acordo com Allan Pereira, a emenda parlamentar que foi conquistada junto ao deputado Rogério Leão, será utilizada na realização de obras de calçamentos na zona rural e urbana. “O detalhe é que as obras serão executadas pela Secretaria de Transportes de Pernambuco (Setra)”, enfatizou Pereira.

FONTE: FAROL DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário