Deputado Estadual Rogério Leão se filia ao PSB

,


O ato de filiação do deputado estadual, Rogério Leão, aconteceu na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na manhã desta terça-feira (29). O parlamentar muda de partido pela primeira vez.


Estamos nos unindo ao PSB para trabalhar e continuar uma história admirável que se iniciou com os saudosos ex-governadores, Miguel Arraes e Eduardo Campos, passando pelo atual governador, Paulo Câmara, e vai levar Danilo Cabral ao poder executivo do nosso Estado”, disse Rogério Leão.


Ao lembrar que é a primeira vez que muda de partido, Rogério Leão falou que “o projeto de trabalho tem, agora, sua manutenção com o educador Danilo Cabral que vai com determinação e unidade, enquanto governador de Pernambuco, trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, foi enfático Rogério Leão.


Rogério Leão, que foi prefeito de São José do Belmonte por duas vezes, nos anos de 2005/2008 e 2009/2012, está em seu segundo mandato como deputado estadual e é candidato à reeleição.


O ato de filiação do deputado estadual Rogério Leão foi prestigiado pelo governador Paulo Câmara, que abonou a ficha de filiação do parlamentar; pelo deputado federal Sebastião Oliveira; pelo pré-candidato a governador, Danilo Cabral; pelo presidente do PSB, o secretário Estadual De Desenvolvimento Social, Criança E Juventude, Sileno Guedes; pelo deputado estadual Marco Aurélio, que também se filiou ao PSB; pelo vereador presidente da Câmara de Vereadores de Recife, Romerinho Jatobá; pelo secretário da Casa Civil, José Neto; pela secretária Nacional de Mulheres do PSB, Doura Pires; pela figura histórica, o ex-presidente do partido, Adilson Gomes; por lideranças políticas e comunitárias e amigos do parlamentar.





Da AsCom – Deputado Estadual Rogério Leão


Fotos: Genarks Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário