Sebá diz que já passou do momento de definir quem irá para disputa na sucessão de Paulo Câmara e defende que o nome escolhido seja o de Zé Neto

,



O deputado federal e presidente estadual do AVANTE, Sebastião Oliveira, participa da agenda do Plano Retomada do Governo do Estado no município de Frei Miguelinho na manhã do último sábado (4). Oliveira comemorou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, os investimentos e as ações conquistadas para o município e para todo estado através do Plano Retomada. “É um enorme prazer voltar à Frei Miguelinho, encontrar com velhos amigos, pessoas que me acompanham desde 2004 [...] Então para mim, é uma satisfação estar acompanhando o governador Paulo Câmara, que não vem de mãos abanando, vem trazendo obras importantes”, disse.


Conquista de R$ 40 milhões - O deputado destacou a conquista de uma obra de sua autoria, no valor de mais de R$ 40 milhões de reais com investimentos do DNOCS e Ministério de Desenvolvimento Regional, para implementar o ramal da adutora do Pajeú, que vai abastecer os municípios de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde. “Essa será uma das obras mais importantes que vou fazer no Pajeú”, ressaltou.


Eleições 2022 - De acordo com Oliveira é evidente que está demorando para a definição do nome de quem vai representar a Frente Popular nas eleições de 2022. “Na minha opinião é que já passou do momento. Enquanto todas as forças antagônicas ao nosso projeto estão se movimentando e rodando Pernambuco, nós ainda não sabemos a cara que vamos, no próximo ano, do candidato da Frente Popular. Então acho que está no momento de chamar os presidentes de partidos para conversar e de começar a tratar sobre a sucessão de Paulo Câmara”, frisou.


O líder do AVANTE no estado apoia o nome de Zé Neto para sucessão de Paulo Câmara no Governo. “Zé Neto consegue ser o secretário da Casa Civil com unanimidade na Assembleia Legislativa, seja dos aliados, seja o respeito dos adversários. Para mim, continuo dizendo, é o nome mais qualificado para a sucessão de Paulo Câmara”, justificou.


FONTE: Alberes Xavier


0 comentários:

Postar um comentário