Sebastião Oliveira justifica voto contra PEC que retira direitos dos servidores públicos

,


Sentimento do dever cumprido e sem traumas com a sua consciência. Este é pensamento do deputado federal, Sebastião Oliveira (Avante), que votou contra a Proposta de Emenda a Constituição (PEC-32) que retira direitos dos servidores públicos. Em conversa com o Farol, nesse domingo (26), ‘Sebá’ justificou seu seu voto contrário a chamada reforma administrativa na comissão especial. Aliás, ele foi um dos seis deputados nordestinos contrários à proposta.


Votei contra a reforma administrativa porque sou filho de dois servidores públicos e sou servidor público concursado. Jamais votaria a favor do desmonte do serviço público, apenas não gosto de fazer proselitismos com o meu voto. A reforma em tela está toda no foco fiscal e na perda de garantias futuras aos que ingressarem no serviço público. Não há foco na melhoria de condições de trabalho, no mérito e na qualificação do serviço público”, destacou Oliveira.


Porém, quem encontra-se em situação delicada diante o eleitorado é o deputado Fernando Monteiro, que em Serra Talhada conta com o apoio da prefeita Márcia Conrado e do ex-prefeito, Luciano Duque. Monteiro é o presidente da comissão e votou fechado, a favor da retirada dos servidores públicos, dizendo ser o ‘texto possível’.


FONTE: Farol de notícias

Um comentário:

  1. O povo Brasileiro não merece um Presidente como esse que é contra o povo, sou contra a PEC 32 que acaba com todos os direitos conquistados do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir