Desenvoltura de Fábio Faria pode lhe conduzir a disputa pelo senado no Rio Grande do Norte em 2022

,


Com um papel pacificador da relação do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional e com a missão de melhorar o relacionamento do Executivo com a imprensa, Fábio Faria, Ministro das Comunicações se consolidou com um braço forte no Governo do Presidente Jair Bolsonaro.


No Ministério das Comunicações, Fábio Faria tem inovado, desenvolve um trabalhado dinâmico, dentre suas principais ações está a implantação da tecnologia 5G no Brasil.


Acreditamos que até junho de 2022 teremos a realização do leilão das empresas que ficarão responsáveis pela implantação da tecnologia 5G no país, porém, colocamos no edital, a obrigação de imediato do funcionando do 5G standalone nas 27 capitais do Brasil, que é o 5G de maior qualidade. Vale lembrar que, só depois que as empresas vencerem o leilão é que elas vão adquirir os equipamentos para posteriormente, a fixação dessa nova tecnologia no país”, contou o Ministro Fábio Faria ao Blog do Alberes Xavier.


Por seu trabalho, poder de articulador, conquistas de investimentos, desenvoltura nas comunicações e o destaque nacional, Fábio Faria desponta para concorrer ao cargo de  senador no Rio Grande do Norte nas eleições do ano que vem. Para tal façanha, o Ministro das Comunicações pretende aderir ao Partido Progressista (PP). Fábio tem a política nas suas veias, busca alcançar a façanha do pai, Robson Faria, ex-governador Potiguar. 


Deputado Federal pelo desde 2007, Fábio Faria é empresário, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Potiguar. Sempre esteve em posições de destaque no Congresso Nacional, por duas vezes ocupou uma cadeira na Mesa Diretora. Foi Segundo-Vice-Presidente, inclusive assumindo a presidência da Casa interinamente.


FONTE: Alberes Xavier

0 comentários:

Postar um comentário