Rogério Leão participa da entrega do Hospital Eduardo Campos

,

Primeira etapa será exclusiva para tratar adoecimentos de Covid-19

O deputado estadual Rogério Leão participou, na manhã desse sábado (25), da entrega da primeira etapa do Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada.

"Serão 30 leitos de UTI e 28 de enfermaria exclusivos para a Covid-19. Este hospital será o mais moderno do Sertão Pernambucano. Uma nova referência em saúde que veio para beneficiar toda a região", foi enfático o deputado Rogério Leão.

Inicialmente, uma ala completa será utilizada para o tratamento das pessoas acometidas pela Covid-19, uma garantia de plena assistência da população do Sertão. No terreno da unidade, o Governo de Pernambuco também construiu um Hospital de Campanha voltado para os pacientes com o novo coronavírus, em um investimento de R$ 1,3 milhão. 

Além do deputado Rogério Leão, participaram do evento, o deputado federal Sebastião Oliveira, o médico e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, André Longo, Secretário Estadual de Saúde, lideranças políticas locais e populares que seguiram todas as recomendações dos protocolos em saúde. 

Rogério Leão parabenizou, em suas redes sócias, o povo sertanejo, de Serra Talhada e agradeceu ao governador Paulo Câmara por mais uma conquista.

Confira também no Farol de notícias (clicando aqui)Blog do Silva Lima (clicando aqui), no Blog do Nill Junior (clicando aqui).

0 comentários:

Postar um comentário