Cedro-PE: Presidente da Câmara emite nota sobre requerimento para apuração de irregularidades do prefeito afastado, Antonio Leite

,

O Presidente da Câmara de Vereadores, José Galvão Neto, popularmente conhecido como Zé de Benga, enviou  à redação do Site Sertão Agora, uma nota sobre a situação de um requerimento protocolado para apurar possíveis irregularidades do gestor que encontra-se afastado das funcões, Antônio Leite.

Confira a íntegra da nota:

Sobre a matéria postada no dia de ontem, domingo, intitulada de “Câmara do Cedro-PE poderá abrir processo investigativo contra o prefeito afastado, Antônio Leite”, foi protocolado Requerimento para apurar supostas irregularidades atribuídas ao Prefeito Antônio Leite e a Mesa Diretora está analisando os requisitos básicos para apresentar o Expediente ao Plenário, que por sua vez, irá decidir por abertura ou não de comissão parlamentar de inquérito, ou seja, será observada a legalidade, e a decisão da maioria dos vereadores prevalecerá.

Esclareço que, na qualidade de Presidente da Câmara de Vereadores, prezo pelo Regimento Interno, pela observância da nossa Lei Orgânica e todo ordenamento jurídico, defendendo as prerrogativas dos Vereadores, inviolabilidade no desempenho do mandato, por suas opiniões, palavras e votos. É dessa forma que temos pautado nossa gestão como Presidente do Legislativo Municipal.

Mesmo em recesso parlamentar, não deixamos de exercer nosso mandato, visitando as comunidades, ouvindo as demandas, solicitando providencias as autoridades competentes e elaborando projetos que irão ajudar o nosso povo.

A Câmara Municipal de Cedro é composta por 9 (nove) vereadores, independentes em suas opiniões, uma pluralidade democrática. 

Na oportunidade, convido a todos para assistir a próxima Sessão que será realizada no próximo dia 12, às 10h, no Plenário Dr. José Carlos Gondim Novaes.

José Galvão Neto - Vereador Presidente



0 comentários:

Postar um comentário