Belmonte: Portadora de Câncer necessita de ajuda financeira para custeio de despesas

,

Na tarde desta sexta-feira (22), a redação do Blog do Silva Lima recebeu, via mensagens de WhatsApp e áudio, o clamor da jovem Fabiana Pereira da Silva, bastante desesperada, pedindo ajuda para sua mãe, Josefa Marlete Pereira da Silva, 44 anos, residente à Rua Maria José Gomes Lopes-229, no Bairro Vila Delmiro, a qual encontra-se internada no Hospital local, devido ser portadora do Câncer, estando numa situação que sequer, consegue andar.

Segundo a jovem, sua mãe já conseguiu realizar exames, graças a algumas pessoas que ajudaram com o custeio das despesas. Porém, a mesma necessita de remédios para uso diário, custando R$ 300 reais apenas 12 unidades de comprimido; fraldas para uso diário, pois a mesma não tem condições de andar, tampouco, de se movimentar para fazer as necessidades fisiológicas no banheiro, devido sua frágil situação.

Como também, a senhora necessita de cadeira para tomar banho e uma cadeira de rodas para locomoção, mesmo esta sendo usada, pois devido a mesma ficar deitada somente numa posição no leito, sem conseguir fazer algum movimento, está aparecendo alguns hematomas em algumas partes do seu corpo.

Desde já, Fabiana agradece em nome de toda a família da senhora Josefa, a todos os amigos de bom coração que já ajudaram, como também, aos que porventura, venham a ajudar, e roga que Deus possa abençoar a todos os amigos de bom coração que estão se solidarizando com esta nobre causa.


Ouça o áudio de Fabiana:



Para quem puder fazer algumas doação/dados bancários:
Agência: 0914
Conta Caixa Econômica: 10.268-5
Cliente: Fabiana Pereira da Silva
Contato para mais informações: (87) 9 8841-9264


0 comentários:

Postar um comentário