Brejo Santo-CE: Jovem pede ajuda para localizar companheiro que está desaparecido

,

A companheira do jovem Willian Soares de Souza Santos, conhecido por "Willian Gravações", de 34 anos de idade, residente à Rua Padre Viana, 242, no Centro de Brejo Santo-CE, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro, sendo que o mesmo desapareceu neste sábado (24), por volta das 15h.
Segundo a sua companheira, Clelia Luciene Dias de Souza, o mesmo recebeu um convite de trabalho para realizar gravações comerciais na cidade de Penaforte-CE, pois trabalha neste ramo. Porém, a senhora Clelia não sabe informar o local exato do referido trabalho, nem quem realizou a oferta.
Clelia conta que o seu companheiro ingressou numa Topic "transporte coletivo", em destino ao município de Penaforte-CE para cumprir seu compromisso,  porém, até o exato momento o mesmo não retornou à sua casa, não realizou nenhum tipo de comunicação com a mesma nem com seus familiares que moram no estado da Paraíba.
Na tentativa de tentar contactá-lo, a sua companheira fez inúmeras ligações para seu aparelho celular, mas as chamadas sempre caem na caixa de mensagem, tentativa esta feita também pelos seus familiares, porém, também não lograram êxito.
Mensagens em grupos de WhatsApp e Facebook estão sendo compartilhadas, com o intuito de saber alguma informação sobre o paradeiro, mas até o momento nenhuma informação precisa.

Detalhes
Willian saiu de casa usando uma camisa preta da marca vulcano com uma camisa polo branca por cima; uma calça jeans escura com manchas claras; um tênis all star de cano alto preto e branco; portando uma mochila preta contendo no seu interior um notebook preto da marca positivo e um pen drive vermelho com preto, pendurado em um cordão na cor verde; um celular da marca J5 com uma capinha preta.

Quem souber de alguma informação sobre a localização de Willian, por favor, entre em contato através do número abaixo. 

(88) 9 9809-1916


0 comentários:

Postar um comentário