Humberto Costa e Oscar Barreto tramam contra Marília Arraes dentro do PT de Pernambuco

,


A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes, precisa redobrar a atenção com relação às movimentações do grupo do senador Humberto Costa dentro da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT), caso queira ser candidata a governadora.

Nos próximos dias, o senador petista e o vice-presidente do PT do Recife, Oscar Barreto, vão apresentar um pedido formal de aliança com o PSB ao diretório regional da legenda.

Nos bastidores, fala-se que a ala que defende a aliança com o governador Paulo Câmara (PSB), anda sucumbida pela liderança da neta de Miguel Arraes, dentro da cúpula petista.
Após o desembarque do ex-prefeito do Recife, João Paulo, junto com o ex-presidente do PT do Recife, Osmar Barreto, Marília Arraes atropelou o senador Humberto Costa, e tem com folga apoio da militância e diretórios para consolidar sua candidatura própria ao Palácio do Campo das Princesas.
FONTE: BLOG DO ROBÉRIO SÁ

Um comentário:

  1. só quero ver ond3 vai caber Humberto nessa majoritária, pois Jarbas não abre e ond2 vai ficar o PP com onze deputados e ciquecinquenta candidatos?

    ResponderExcluir