Moradores da Rua Joaquim Cavalcante Novaes, mais conhecida por Rua do Urubu, reclamam da grande quantidade de mato existente na referida rua

,




Neste Sábado (30 de Abril), alguns moradores da Rua Joaquim Cavalcante Novaes, mais conhecida por Rua do Urubu, nos procuraram para registrar uma reclamação sobre a grande quantidade de mato existente na referida rua.

Segundo os próprios moradores a grande quantidade de mato está possibilitando o aparecimento de cobras, ratos, baratas e de vários insetos transmissores de diversas doenças.

Além de reclamarem também que na gestão passada havia uma programação para limpeza do mato da rua, porém, desde o início dessa nova gestão que estes serviços básicos e imprescindíveis para uma saúde de qualidade não estão sendo realizados.

Diante da atual situação os mesmos vêm através deste blog pedir que medidas e providências sejam tomadas urgentemente pelos setores responsáveis.

Desde já, este grande veículo de comunicação se coloca à inteira disposição da comunidade, bem como dos setores responsáveis para possíveis esclarecimentos⁠⁠⁠⁠.

2 comentários:

  1. Ŕealmente não somente na gestão de Marcelo, mas na de Rogério Leão também o serviço de limpeza dos matos das ruas era prioridade, pois influi bastante na saúde da população. O grande problema dessa nova gestão é que entraram com ganância pelo poder e não,com vontade de trabalhar. Diferentemente dos dois gestores passados.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece em varias ruas o Mato e o lixo tomando de canta de Belmonte

    ResponderExcluir