PROS realizou um ato para formação do seu Diretório Estadual

,

João Fernando continua na Presidência da Sigla. O ex-defensor público geral, Manoel Jerônimo, é O 1º Vice-Presidente. Elvis Alves Presidente Municipal do PROS Belo Jardim.
Nesta quinta (19), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou um ato para formação do seu diretório estadual, no Rio Mar Trade Center, no Recife. João Fernando Coutinho foi reconduzido à presidência da sigla. O ex-defensor público geral, Manoel Jerônimo, que será candidato a deputado estadual, foi escolhido como 1º Vice-Presidente. Elvis Alves foi escolhido para assumir a presidência do partido em Belo Jardim.

“É com muito carinho e satisfação que fui eleito também como o presidente municipal do partido, portanto represento estes em quem eu acredito e depositei minha confiança na cidade que resido, Belo Jardim – PE. Juntos vamos trazer a força da mudança com a melhoria que o povo necessita, agradeço também pela oportunidade e confiança em meu trabalho, com determinação seguimos em frente!” Disse Elvis.

João Fernando – “O momento é de definição para o PROS. Hoje, no Recife, houve a eleição do diretório estadual do partido. Sintonizados com a executiva nacional, reunimos correligionários e aprofundamos a discussão sobre os rumos que vamos tomar nas eleições em Pernambuco. A manhã foi de muito debate e de encaminhamentos após sermos procurado por diversas forças políticas. Agradeço aos 15 presidentes municipais de nossa base que compareceram ao evento e parabenizo os 60 membros que irão agora compor a direção partidária em Pernambuco.
Como presidente estadual do PROS, é motivo de muito orgulho para mim estar inserido nas discussões nacionais do partido. Tenho convicção que, apesar de termos apenas cinco anos, o nosso caminho é de muito crescimento em Pernambuco e em todo o Brasil.
Tenho perspectiva real de elegermos mais de 25 deputados federais nesta eleições no país. Daí em diante, alçaremos voos ainda mais altos em um futuro próximo porque queremos estar sempre em sintonia com a população e com as mais diversas tendências e correntes, exercendo papel de inclusão para uma sociedade mais justa”. Disse.

Manoel Jerônimo – “Muitas lideranças políticas e sociais do interior prestigiaram o evento, lotando o auditório do Rio Mar Trade Center. João Fernando Coutinho foi escolhido para presidir o partido no Estado. Fui eleito 1° vice-presidente. Semana que vem teremos novidades. Muitas. Aguardem!”.




0 comentários:

Postar um comentário