'Lano do Trailer' de Bodocó se choca em poste com motocicleta e morre

,

Segundo informações via grupos de Whatsapp, o jovem Girlanio Feitosa Silva, mais conhecido popularmente por “Lano do Trailer”, pilotava uma moto Honda (modelo não informado), quando se chocou em um poste de energia que fica localizado no Bairro São Francisco, ao lado do Módulo Esportivo Olavo Calado de Souza. 

O acidente aconteceu nesta madrugada de sexta para sábado.

E ainda segundo relatos, o mesmo já chegou sem vida no hospital municipal.
Era conhecido por Lano do Trailer porque o mesmo por muitos anos foi proprietário de um trailer que vendia lanches e bebidas na praça da matriz em Bodocó. Depois, com apoio do irmão, passou o seu empreendimento para um bar que fica perto de sua casa, o “Boteco Sertão”.
Além de comerciante, Lano era Bombeiro Civil e trabalhava como segurança no SESC LER Bodocó.
Aos amigos e familiares do inesquecível Lano, só nos resta lembrar dos exemplos e ensinamentos que podemos tirar de sua vida. Saber que nossa hora também vai chegar. Só não sabemos como e quando, então, abreviar à nossa própria vontade, não é o mais viável, mas deixar que a própria vida se encarregue. E viver plenamente, curtindo como se fossemos partir daqui a cem anos, mas se preparar como se fossemos a qualquer momento. Pois a vida é imprevisível e incalculável.
Mais que exemplos e legados deixados pelo nosso amigo Lano, devemos também mais uma vez entender o que devemos e o que não devemos fazer ao pilotar qualquer veículo, pois andamos brincando com a vida, como se ela fosse nossa.
Agora, nos resta a dor e a saudade dos melhores momentos, dos melhores sorrisos e daquelas conversas entre amigos que nos alegrava e nos dava mais sentido e satisfação em estar ao seu lado.
Que nosso Deus permita um bom acolhimento no novo lar do nosso irmão que acaba de partir.


“Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar
E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar
Também não é sobre
Correr contra o tempo pra ter sempre mais
Porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás
Segura teu filho no colo
Sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir”
Trecho da música Trem Bala de Ana Vilela


0 comentários:

Postar um comentário