Bodocó é palco de competições de Judô. Destaque para atleta da EBAM-Equipe Bodocoense de Artes Marciais

,

No Último domingo, 15/07/2018, foi realizado na cidade de Bodocó um maravilhoso evento judoista. Foram duas competições acontecendo quase que simultaneamente, Jogos Escolares de Pernambuco -fase Regional do Araripe e um festival aberto para todas as idades apoiado pelo SESC Ler Bodocó.

No geral, a competição contou com atletas de idades entre 10 e 18 anos e se realizou na quadra do Colégio Municipal Antonia Lócio da Cruz. Foram representadas quatro escolas do município de Bodocó e duas do município de Ipubi. Ficando Bodocó com todos os ouros disputados nesse domingo dourado.


E o domingo começou pegando fogo. Não houve decisões por falta, tudo foi conquistado pela garra e precisão dos atletas na utilização de suas técnicas. Com destaque para o Jovem Emanuel Bezerra, aluno do Colégio Municipal Antonia Lócio da Cruz, participante do Projeto Social Judokas do Sertão e integrante da Equipe Bodocoense de Artes marciais (EBAM), que venceu todas as suas lutas com belíssimos golpes que levantaram a todos os presentes.

Certamente, Bodocó vem se tornando um marco do Judô no sertão do nosso estado. Será esse o quarto ano de nossos guerreiros indo à fase estadual e com grandes chances de conquistar medalhas. E para além do judô, o esporte de nossa cidade mais uma vez se mostrou fortemente competitivo em todas as modalidades. Foram 73 medalhas conquistadas nessa etapa. Dentre elas 40 ouros. Por isso deixamos aqui os nossos parabéns a todos os professores, atletas e coordenadores do esporte escolar que tornaram isso possível. Não desistam de seus sonhos, e deem o seu Máximo.


Emanuel Bezerra (Atleta da EBAM e do Projeto Social Judokas do Sertão)O mesmo também é atleta da WCF Jiu-jitsu, lMestre Wilson Câmara Filho-Campina Grande-PB


0 comentários:

Postar um comentário