Deputado Rogério Leão garante perfurações de poços artesianos no Sertão

,


Na manhã dessa quarta-feira (19), o deputado estadual Rogério Leão postou nas suas redes sociais oficiais um vídeo do vereador de Tuparetama, Joel Gomes, e de um morador de uma comunidade rural, agradecendo ao deputado pela garantia da perfuração de mais um poço artesiano no município.


Rogério Leão, por sua vez, falou da gratidão em ajudar os pernambucanos, dessa vez, os sertanejos, do Sertão do Pajeú, com a perfuração de poços artesianos, através do seu trabalho na Alepe, e garantiu que avançará cada vez mais nas ações.


"Promessa cumprida. Destinamos mais alguns poços para o nosso Sertão. Este foi perfurado em Tuparetama, no Sertão do Pajeú, uma demanda do nosso amigo e companheiro de trabalho, Vereador Joel Gomes. Agradeço pela confiança em nosso trabalho como representante dos sertanejos e vamos juntos avançar cada vez mais", frisou Rogério Leão.


Confira o vídeo:


Facebook: https://www.facebook.com/rogerioleaooficial/videos/640498823760637


Instagram: https://www.instagram.com/reel/CY6g4Y_IZF4/?utm_source=ig_web_copy_link


Da AsCom - Deputado Estadual Rogério Leão


Um comentário:

  1. A água é elemento indispensável à vida. A escassez de água sempre traz consequências trágicas às populações impactadas.

    Nesse sentido, bastante louvável o empenho do deputado Rogério Leão em buscar atender o quanto possível a demanda por água na região. O povo agradece !!

    Diga-se, por oportuno, que tramita na Câmara dos Deputados a PEC 4/2018, que inclui o acesso à água potável entre os direitos e garantias fundamentais albergados na Constituição Federal.

    Espera-se que tal proposta de emenda à Constituição seja aprovada a fim de garantir a todos o acesso à água potável, direito básico, essencial e fundamental do cidadão no exercício pleno de sua cidadania.

    ResponderExcluir