Rogério Leão repudia desrespeito de Murilo Couto contra o cantor Assisão

,

Defesa do deputado vem após a triste fala do humorista sobre cantor serra-talhadense, Assisão, o chamando de cachorro, bêbado e drogado [relembre].

O deputado estadual Rogério Leão - que também usou suas redes sociais (Facebook e Instagram) - vem, através deste veículo de comunicação, manifestar seu repúdio em decorrência das declarações do humorista, até então desconhecido em boa parte no Nordeste, Murilo Couto, autor do vídeo que ofende a imagem do grande artista, compositor, representante da música nordestina brasileira, sertanejo da cidade de Serra Talhada, Assisão. 

Acontece que tais declarações mostram total desconhecimento, por parte do dito “humorista”, sobre a cultura e os artistas que representam um povo, uma região desse tão grande País, o nosso Brasil.

"Em tempos de confinamento e distanciamento social, onde os verdadeiros representantes de suas atividades, incluindo os artistas que utilizam de recursos midiáticos e as novas tecnologias, produzem e tentam manter suas posições, precisamos estar atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos, em nenhuma hipótese, tais práticas", defendeu o parlamentar.

Recife, 26 de abril de 2020.

Rogério Leão - Deputado Estadual de Pernambuco

2 comentários:

  1. Talveis esse muro nao conheça serra talhada .obom mesmo seria .que ele vinhesse fala isso aqui na propria cidade.isso ele nao tem corangem.de longe todo carro lati.

    ResponderExcluir