Rogério Leão continuará sendo o representante do Sertão Central na ALEPE

,

O deputado Rogério Leão(PR) natural da Cidade de São José do Belmonte-PE, foi reeleito para o seu segundo mandato nas eleições de ontem, 7 de outubro de 2018.
O sertão central do Estado, composto por sete Cidades (Belmonte, Mirandiba, Verdejante, Salgueiro, Cedro, Serrita, Terra Nova e Parnamirim) teve vários candidatos a deputado estadual, dentre eles candidatos de “peso” como Creuza Pereira (10116 votos) Alvinho Patriota (5064 votos) Bruno Marreca (4554 votos)  todos da Cidade de Salgueiro.
Rogério Leão teve 40.307 votos sendo e foi o 26º parlamentar mais bem votados desta legislatura. A Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) é composta por 49 deputados.
Rogério Leão teve 1.231 votos a mais do que a soma dos dois candidatos apoiados pelo Prefeito Romanilson Mariano (Diogo Morais e Rodrigo Novaes) que tem a maquina administrativa nas mãos, segundo contato de pessoas ligadas ao deputado Diogo Morais na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano, o parlamentar esperava que o gestor de Belmonte, desse a ele cerca de 7 mil votos.
Uma surpresa para São José do Belmonte, foi o candidato Doriel Barros(PT) sendo o 4º deputado estadual mais bem votado com 66.990 votos, sendo 1.200 destes no município, superando o candidato Rodrigo Novaes(PSD) este apoiado pelo prefeito, que também foi eleito, sendo o 5º mais bem votado com 65.869 votos, deste, apenas 718 foram na Terra da Pedra do Reino (Belmonte).
FONTE: Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário